quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Relação dos Vendedores sorteados no dia 02 de Outubro de 2011

ESTA É A RELAÇÃO DE VENDEDORES QUE GANHARAM NO ÚLTIMO SORTEIO DA PROMOÇÃO VENDEDOR PREMIADO QUE ACONTECEU DOMINGO PASSADO, DIA 02 DE OUTUBRO DE 2011...

Um: Eliezer Amaral Silva, do bairro do Arruda! Ele tem ponto fixo na rua da Regeneração, em frente a Farmácia Real Farma, no bairro do Arruda!
Dois: Luciene Alves da Silva, vendedora em Jaboatão centro, tem um ponto fixo na rua Vereador Sócrates, próximo a Fábrica Cepasa!
Número três: Expedito Alves Cavalcanti! Ele é vendedor formiguinha no bairro de Afogados!
Quatro! José Ferreira Filho, mais conhecido como Jota Ferreira! Ele tem um ponto fixo em frente ao Bompreço de Jaboatão centro e já foi sorteado 4 vezes na promoção Vendedor premiado!
Agora é o número cinco: Jaquirleide da Silva Freitas, vendedora do Pernambuco dá Sorte embaixo do túnel de Ponte dos Carvalhos!
Seis: Maria de Deus do Nascimento, que é vendedora em Olinda! Seu ponto fixo fica na rua Assai, nº 14, próximo ao depósito Globo, em Ouro Preto! É a terceira vez que ela é sorteada!
Sétima sorteada...   Eliane Francisco de Lima, vendedora na Regional de Carpina! Segunda vez que ela é premiada!
Oitava: Foi a vendedora Andreza Soares Ferreira, que tem ponto fixo na praça da Encruzilhada! 
Nono e décimo vendedores sorteados:
Maria Eliane dos Santos Pedroso, vendedora do Pernambuco Dá Sorte em Vitória de Santo Antão; e a Kilma Rodrigues de Souza, que tem um ponto fixo na Av. Rosita Freire, próximo a oficina de Joselito das bicicletas, no centro de Carpina!  

Os vendedores estão de parabéns!
Dia 06 de novembro tem mais promoção que é feita exclusivamente pra você vendedor do Pernambuco dá Sorte... Venha fazer parte da lista de VENDEDORES PREMIADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário