quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relação dos ganhadores da promoção vendedor premiado de 03 de julho.

Isnaldo Navarro de Araújo Filho, mais conhecido como Nado, é morador do   Ibura e tem o seu ponto fixo na Av. Engenho Muribará, nº 388, UR 3!
 Maria Gilvanete dos Santos Lima é moradora do bairro Bella Vista, em Vitória de Santo Antão! O seu ponto fixo fica na feira livre, no centro da cidade, próximo ao frigorífico Pavani do Barateio!
Teresa Leite da Silva também é moradora do bairro Bella Vista, em Vitória e o seu ponto fixo fica na rua 1, próximo ao verdurão da Bella Vista!
Lucineide Ferreira da Silva é moradora de Campo Grande! Seu ponto fixo é na rua Odorico Mendes, nº 126, em Campo Grande.
Érica Carolina Silva Bezerra é moradora de Camaragibe e é vendedora formiguinha em Camaragibe, na Encruzilhada, em Beberibe e em Água fria.
Maria de Fátima Pereira é moradora do Cordeiro! Ela tem seu ponto fixo na praça do Rosário, em Jaboatão dos Guararapes!
Grazielle Maria Ferreira é moradora do Porto da Madeira, em Recife! Seu ponto fixo fica na Av. Presidente Kennedy, em Olinda, próximo a loja Assomais!
Carmem Lúcia Ramos de Azevedo é moradora de Piedade e tem o seu ponto fixo na Padaria Messias, na rua Anicete Varejão, lá mesmo em Piedade.
Carla Regina de Melo Nunes é moradora de Campo Grande e é vendedora formiguinha lá no Detran!
Josenilda Barbosa de Arruda Santana é moradora de Limoeiro e pertence à regional de Carpina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário