sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RELAÇÃO DOS VENDEDORES PREMIADOS DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2011

ESTA É A RELAÇÃO DE VENDEDORES QUE GANHARAM NO ÚLTIMO SORTEIO DA PROMOÇÃO VENDEDOR PREMIADO QUE ACONTECEU DOMINGO PASSADO, DIA 06 DE NOVEM BRO DE 2011...
José Antônio Rocha, morador de Aliança, foi sorteado duas vezes e leva dois vales-compra de uma só vez! Ele tem ponto fixo no centro da cidade, em frente à loja Dona Linda!

Severino João Soares, conhecido como Soares Dá Sorte, tem ponto fixo na rua Eliza Cabral de Souza, em frente a farmácia São Pedro, no centro de Camaragibe!

Josualdo da Silva Torres, o ‘Aldo Torres’, é vendedor formiguinha na Imbiribeira, Ipsep e Boa Viagem!

Wedja Maria do Nascimento é vendedora formiguinha no centro de Recife!

Iguinaldo Farias de Luna, mais conhecido como Júlio, tem ponto fixo no centro de São Lourenço, ao lado do mercado público!

Edimário Bezerra de Souza, morador de Gravatá, tem ponto fixo na Rua do Centro, nº 99, junto ao CDG, no centro da cidade!

Neide Maria Alves dos Santos é vendedora formiguinha em todo o bairro de Ouro Preto, Olinda!

Maria Magalhães da Silva, de Vitória de Santo Antão, tem seu ponto fixo na Av. Mariana Amália, em frente à Eletroshopping!

E Graziele Moura Ferreira, do bairro de Porto da Madeira, tem ponto fixo na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Colégio Nova Olinda!
 
Os vendedores estão de parabéns!
Dia 04 de dezembro tem mais promoção que é feita exclusivamente pra você vendedor do Pernambuco dá Sorte... Venha fazer parte da lista de VENDEDORES PREMIADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário